Visitantes

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Libertadores da América 2015

Centurión salva noite no Morumbi, e São Paulo abre 1 a 0 no Cruzeiro
O primeiro duelo entre São Paulo e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores esteve muito próximo de ficar no zero. Por culpa principalmente de Fábio, que fez cinco importantes defesas nesta quarta-feira. O goleiro do time mineiro, no entanto, não suportou a superioridade adversária até o fim. Aos 37 minutos do segundo tempo, Ricky Centurión anotou o gol da vitória por 1 a 0, em noite de recorde de público no Morumbi.
Saiba mais:
 
Confira o gol
 
Corinthians joga mal mesmo após descanso e perde para o Guaraní
Tite costuma dizer que prioriza o rendimento do Corinthians ao resultado positivo. Na noite desta quarta-feira, o técnico não teve um motivo nem outro para comemorar. Jogando mal mesmo após mais de dez dias de preparação, a sua equipe perdeu por 2 a 0 para o Guaraní no Defensores del Chaco e ficou em situação complicada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Os dois gols foram marcados no segundo tempo. No primeiro deles, Santander cobrou uma falta por baixo da barreira, e o goleiro Cássio falhou feio ao deixar a bola passar. O outro foi de Contrera, mais um a ganhar do zagueiro Felipe na corrida, concluindo com um chute cruzado certeiro.
Saiba mais:
 
Confira os gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário