Visitantes

sábado, 3 de setembro de 2011

São Paulo tenta superar baixas para surpreender Figueira e afastar crise

Henrique deve começar como titular
Como se não bastassem os cinco jogos sem vencer que derrubaram o São Paulo para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos contra 40 do líder Corinthians, o técnico Adilson Batista coleciona problemas para escalar o time que tentará reagir a partir das 18 horas (de Brasília) deste sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em compromisso válido pela 21ª rodada da competição nacional.
Dos 11 atletas são-paulinos escalados como titulares na derrota em casa por 2 a 1 para o Fluminense, na rodada passada, cinco estão fora de combate: Wellington, Juan e Jean, suspensos, Lucas, convocado para a Seleção Brasileira, e Dagoberto, com febre. Além deles, outros seis estão fora: Piris está com a seleção paraguaia, enquanto Cañete, Bruno Uvini, Denilson, Fernandinho e Luis Fabiano seguem no departamento médico.
"São vários os problemas, mas o importante é passar tranquilidade e confiança para quem vai entrar jogando", relevou Adilson. "O Figueirense é um bom time, fez uma ótima partida contra o Cruzeiro (vitória por 4 a 2, fora de casa) e está muito bem treinado pelo Jorginho. Mas temos condições de jogar bem e vamos tentar vencê-los".
Outros jogos do sábado, 18:00 h:
Fluminense-RJ x Atlético-GO
Atlético-MG x Avaí-SC
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/09/sao-paulo/sao-paulo-tenta-superar-baixas-para-surpreender-figueira-e-afastar-crise.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário