Visitantes

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Final do Campeonato Paulista de Volei Feminino

Antes da decisão, Camila Brait minimiza pressão da torcida do Vôlei Futuro
O Sollys/Osasco levou a melhor na segunda-feira e obrigou a realização do terceiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Apesar da confiança adquirida pela vitória por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Futuro, a equipe paulistana terá de superar uma dificuldade: o fator casa. A partida será realizada em Araçatuba, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília).
Mas, para a líbero Camila Brait, o time laranja, que é o atual campeão nacional, tirará de letra a pressão da torcida adversária. "A torcida contra não vai atrapalhar a nossa concentração e nem o psicológico. Temos que entrar no jogo com o intuito de prestar atenção apenas na partida, querendo ir bem e pensar que vale o título", expôs.
No primeiro jogo, o Vôlei Futuro, das experientes Paula Pequeno e Walewska, venceu por 3 a 1. Por isso, Brait não quer que os erros daquele confronto se repitam no duelo decisivo.
"O principal vai ser a concentração. Infelizmente, naquela primeira partida perdemos um pouco. Além disso, é cometer menos erros, já que neste segundo jogo erramos bem menos do que no primeiro e conseguimos sair com a vitória", analisou.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/12/volei/antes-da-decisao-camila-brait-minimiza-pressao-da-torcida-do-volei-futuro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário