Visitantes

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tamboréu e peteca se igualam ao futebol nas eleições corintianas

Para agradar sócios, candidatos baseiam propostas a favor de pequenos grupos dentro do clube
A mudança no estatuto corintiano promovida na gestão de Andrés Sanchez dá direito de voto a todos os sócios do clube em dia com suas mensalidades. Pela segunda eleição seguida, eles escolherão o novo presidente neste sábado.
A nova realidade alterou a política corintiana e pauta a campanha dos dois candidatos a presidente do clube nas eleições deste sábado.
A conversa com o torcedor comum, interessado no futebol, se divide com os praticantes de modalidades menos nobres e pouco conhecidas, como peteca e tamboréu.
Nos planos de governo tanto de Mário Gobbi (na foto, à esquerda), da situação, como de Paulo Garcia, da oposição, estão uma série de benfeitorias aos sócios adeptos de modalidades menos populares.
Gobbi defende um espaço reformado com a cobertura das quadras de tamboréu (uma modalidade parecida com o tênis disputada com raquetes em forma de pandeiro).
Já Garcia tem entre as principais propostas a reforma das quadras de peteca da sede do Parque São Jorge. “O pessoal da peteca está fechado comigo”, diz, orgulhoso, o oposicionista. “Ele (Gobbi) disse que vai cobrir as quadras de tamboréu. Ninguém sabe o que é tamboréu. Para mim, essa proposta é eleitoreira”, completou.
Fonte:
http://esporte.ig.com.br/futebol/tamboreu-e-peteca-se-igualam-ao-futebol-nas-eleicoes-corintianas/n1597622462599.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário