Treinador com passagens pelo Mogi Mirim e pelo Araxá, está disposto a buscar o sucesso na nova empreitada
Disposto a retornar ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2013, o Poços de Caldas apostou alto neste início de temporada. O treinador da equipe que estreia no dia 18 de fevereiro contra o Social de Coronel Fabriciano é um velho conhecido das torcidas de Atlético-MG, Santos, Figueirense e principalmente Palmeiras: o ex-zagueiro Cléber Américo da Conceição, de 43 anos. Conhecido pelos companheiros como "Clebão", o jogador virou "senhor" no time de Minas Gerais.
O responsável por mudar a forma de chamar o ex-zagueiro do Palmeiras é o experiente volante Amaral, que retornou do futebol indonésio após duas temporadas e, aos 39 anos, é reforço do Poços de Caldas para a temporada.
"Trabalhar com ele novamente será muito bom, porque a gente se respeita muito. Só que agora não vou poder mais chamá-lo de Clebão, e sim de senhor", brincou o ex-coveiro.Revelado na base do Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro e paulista, Amaral deixou o alviverde para se aventurar em clubes como Parma e Benfica antes de voltar ao Corinthians, onde novamente foi campeão nacional.O volante ainda defendeu Grêmio, Vasco e Atlético-MG no Brasil, mas se notabilizou por ser andarilho: Al Ittih
ad-CAT, Pogón-POL, Perth Glory-AUS, além de dois clubes da Indonésia. Em 2010, o marcador chegou a defender o Grêmio Catanduvense no Campeonato Paulista.
Fonte:
ad-CAT, Pogón-POL, Perth Glory-AUS, além de dois clubes da Indonésia. Em 2010, o marcador chegou a defender o Grêmio Catanduvense no Campeonato Paulista.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário