Visitantes

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sul-americano sub-20 2013

Em ritmo lento, garotos do Brasil não saem do empate contra Equador. Resultado foi de 1 a 1
Atual tricampeão, a Seleção Brasileira sub-20 não estreou como o esperado no Sul-americano da categoria. Contando com garotos que já são aproveitados no profissional, o Brasil não conseguiu se impor diante do Equador e terminou o duelo com um empate por 1 a 1 no estádio Bicentenário, em San Juan, na Argentina.
O rival saiu na frente, em falha da defesa, aos 29 minutos. Em cruzamento alto pela direita, o botafoguense Dória não alcançou a bola e o vascaíno Luan não conseguiu acompanhar Miguel Parrales. O atacante se jogou em direção à bola e, de peixinho, estufou as redes do goleiro Luiz Gustavo.
Minutos depois, porém, os canarinhos finalmente se encontraram na partida e, em lance de sorte, empataram a partida. Marcos Júnior fez boa jogada pela direita, contou com vacilo da defesa e a bola espirrou para trás. Ademílson não alcançou, mas ela ficou limpa para Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, bater firme para o goleiro Darwin Cuero espalmar. No rebote, a bola tocou nas pernas de Fernando León e morreu no fundo do gol.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário