Visitantes

terça-feira, 14 de maio de 2013

Justiça do Rio suspende liminar e libera concessão do Maracanã

Consórcio Maracanã vai pagar R$ 181,5 milhões de reais em 33 parcelas pela concessão e terá de realizar obras de quase R$ 600 milhões no complexo do Maracanã
A presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Mariano, suspendeu a liminar que impedia a continuação do processo de concessão do estádio do Maracanã, informou o governo do Estado nesta segunda-feira.
"Logo que agendada, a data de assinatura do contrato do Estado com o consórcio vencedor será divulgada", disse o governo do Rio em comunicado.
O Consórcio Maracanã, formado por Odebrecht, a empresa do bilionário Eike Batista IMX e a norte-americana AEG, foi declarado na quinta-feira vencedor da licitação para concessão do Maracanã por 35 anos.
O grupo vai pagar um total de 181,5 milhões de reais em 33 parcelas pela concessão e terá de realizar obras de quase 600 milhões de reais no complexo do Maracanã. A reforma do estádio, que será palco da final da Copa do Mundo de 2014, custou mais de 1 bilhão de reais aos cofres públicos.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário