Visitantes

terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014

No sufoco, Messi e Di María salvam, e Argentina supera ferrolho na prorrogação
O ferrolho suíço deu muito trabalho. A defesa parecia intransponível. Mas a Argentina contou com a genialidade de seus dois principais jogadores para conseguir a vitória magra, sofrida, no fim do segundo tempo da prorrogação: 1 a 0, gol de Ángel Di María após lindo lance de Lionel Messi.
Mas a tensão durou até o último instante. Primeiro, Dzemaili cabeceou na trave e mandou o rebote para fora. Na falta na meia-lua, Shaqiri mandou na barreira, e o árbitro apontou para o centro do gramado. Explosão na Arena Corinthians.
Leia mais:
http://espn.uol.com.br/noticia/421720_no-sufoco-messi-e-di-maria-salvam-e-argentina-supera-ferrolho-na-prorrogacao

Bélgica 'broca' paredão dos EUA na prorrogação e pega a Argentina nas quartas
Foi preciso uma furadeira enorme para "brocar", como dizem os baianos, o paredão defensivo que os Estados Unidos montaram na Arena Fonte Nova, mas a Bélgica marcou duas vezes na prorrogação e venceu os americanos por 2 a 1 nesta terça-feira, em Salvador, avançando às quartas de final da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento - quatro vitórias em quatro partidas até agora.
A vitória dos belgas poderia ter saído ainda no tempo normal, mas o goleiro Howard fez de tudo para impedir. Durante os 90 minutos, o arqueiro fez 12 defesas impressionantes, batendo o recorde do Mundial até agora.
Leia mais:
http://espn.uol.com.br/noticia/421721_belgica-broca-paredao-dos-eua-na-prorrogacao-e-pega-a-argentina-nas-quartas

Nenhum comentário:

Postar um comentário