Visitantes

sábado, 5 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014

Brasil faz a Colômbia dançar de vez e já pode chorar de alegria
Se não chegou a jogar por música, foi a Seleção Brasileira que ditou o ritmo da partida contra a Colômbia no final da tarde desta sexta-feira, no Castelão. O time do técnico Luiz Felipe Scolari impediu o adversário sul-americano de comemorar mais uma vitória com danças à beira do campo, como tem feito em toda a Copa do Mundo. Garantiu o 2 a 1 no placar com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, para arrancar lágrimas de alegria da torcida local e confirmar a vaga na semifinal contra a Alemanha. O artilheiro James Rodríguez descontou, de pênalti.
Leia mais:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/selecao-brasileira/brasil-faz-a-colombia-dancar-de-vez-e-ja-pode-chorar-de-alegria.html

Zagueiro gripado põe Alemanha na semi e reforça sina francesa
Como em 1982 e 1986, a Alemanha eliminou a França em uma fase decisiva da Copa do Mundo. No início da tarde desta sexta-feira, não pela semifinal, mas pelas quartas de final. Mesmo sob um forte calor (que beirou os 30 graus) e com sete jogadores com sintomas de gripe nos últimos dias, a equipe tricampeã venceu por 1 a 0 e saiu classificada do Maracanã. O único gol foi marcado aos 11 minutos por Mats Hummels, zagueiro que não atuou na fase anterior justamente por estar resfriado e febril.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário