São Paulo fica no zero em Chapecó e segue distante do Cruzeiro
De nada adiantou ao São Paulo o Cruzeiro não confirmar o favoritismo diante do Palmeiras e somar apenas um ponto em casa, nesta quarta-feira. Mesmo tendo entrado em campo meia hora depois, já ciente de um novo tropeço da equipe mineira, o vice-líder também não passou de um empate (por 0 a 0) com a Chapecoense em Santa Catarina, resultado que mantém em sete pontos sua distância para o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Palmeiras assusta líder Cruzeiro, mas cede empate nos acréscimos
O Palmeiras suportou uma forte pressão durante a maior parte do jogo e chegou a sair na frente no placar, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Cruzeiro nos acréscimos, nesta quarta-feira, no Mineirão.
O time visitante adotou uma postura bastante defensiva, apostando nos contra-ataques, e saiu na frente no placar aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de Mouche, que havia acabado de entrar na vaga de Mazinho. Porém, aos 47, Dagoberto empatou o confronto, aproveitando rebote de Fernando Prass, que fez defesas impressionantes durante a partida.
Leia mais:
Santos sofre gol no fim do segundo tempo e acaba derrotado pelo Flu
O Santos martelou, martelou, mas parou na falta de inspiração de seus atacantes e acabou sendo castigado aos 45 minutos do segundo tempo, quando Edson marcou o gol da vitória do Fluminense, na Vila Belmiro, em duelo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória levou o Tricolor Carioca aos 48 pontos, a três da zona de classificação para a Libertadores da América. Já o Peixe estacionou nos 45, na sétima posição, e perdeu grande oportunidade de encostar no G-4 diante de seu torcedor e contra um adversário direto.
Leia mais:
Corinthians supera Vitória e assume terceira colocação do Brasileiro
O Corinthians conteve sua síndrome de Robin Hood na Arena Pantanal. Depois de vencer o Internacional em Porto Alegre, em mais um bom resultado contra um dos adversários da parte de cima da tabela, a equipe não desperdiçou a oportunidade diante de uma daquelas da parte de baixo, o Vitória, e triunfou por 2 a 1.
Jogando em Cuiabá por ter perdido um mando de campo, o time de Mano Menezes contou com gols de Fábio Santos e Luciano para chegar aos 52 pontos e assumir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a oito pontos do líder Cruzeiro. Com 31, o Vitória voltou à zona de rebaixamento.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário