Com time misto, São Paulo joga mal e fica no empate com Rio Claro
O técnico Muricy Ramalho preservou alguns de seus principais jogadores neste domingo e não viu uma grande atuação da equipe mista diante do Rio Claro. Em partida disputada no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Tricolor ficou no empate por 0 a 0, pelo Campeonato Paulista.
O treinador são-paulino não colocou força máxima neste domingo. Rafael Toloi, Denilson, Ganso e Luis Fabiano nem sequer foram para Rio Claro, assim como Dória, lesionado. Já Bruno viajou com o elenco, mas ficou no banco de reservas. Assim, Auro, Lucão, Edson Silva, Thiago Mendes, Centurión e Alan Kardec ganharam chance.
Saiba mais:
Antes da Libertadores, Corinthians faz 3 a 0 no Mogi com golaço de Jadson
Jadson continua a deixar para trás a irregularidade de suas últimas temporadas. Na tarde deste domingo, o meia que recusou uma proposta do futebol chinês para vingar no Corinthians abriu o caminho para a vitória sobre o Mogi Mirim com um golaço. Os atacantes Luciano e Paolo Guerrero fecharam o placar em 3 a 0 em Itaquera.
O resultado conquistado por uma equipe repleta de jogadores considerados reservas fez o Corinthians alcançar os 16 pontos na ponta da tabela do grupo B do Campeonato Paulista. Fazendo boa campanha, o Mogi totaliza 14 e segue na vice-liderança da chave A, atrás do São Paulo.
Saiba mais:
Peixe vence mais uma no Pacaembu e embala no Paulistão
Apesar de encontrar dificuldades na partida, o Santos fez mais uma vítima no Campeonato Paulista e manteve sua invencibilidade da competição após sete rodadas. Neste domingo, o Peixe fez 4 a 2 no Linense e alcançou 17 pontos, na ponta isolada do Grupo D. Por outro lado, o time de Lins segue com seis pontos, na quarta colocação do Grupo C, que é liderado pelo Palmeiras.
Saiba mais:
Completaram a rodada
XV de Piracicaba 2 x 1 Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário