Time do interior paulista usa força da torcida e do garrafão para vencer o América de Pernambuco, e empatar série melhor de três. Destaque é Clarissa, com duplo-duplo
Em um jogo com todos os ingredientes de uma final, o Americana derrotou o América (PE) por 78 a 73 no segundo jogo da série decisiva da Liga de Basquete Feminino, principal competição da modalidade no país. Com idas e vindas no placar, show da torcida e indefinição até o fim, o time do interior paulista conseguiu o triunfo para forçar a terceira partida da decisão.
A base da seleção feminina de basquete estava em quadra. Pelo Americana, Clarissa, Damiris, Babi e Joice, além das experientes Karla e Chuca. Do lado do time pernambucano, Érika e Adrianinha, os dois maiores nomes do basquete nacional na última década, reforçadas pelas americanas Tiffany e Tamera.
No primeiro jogo, a vitória do América foi por 74 a 67. Portanto, com a série empatada, os dois times jogam a terceira e decisiva partida do duelo nesta segunda-feira, às 18h30, com transmissão ao vivo do SporTV.
Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário