A menos de duas semanas do Mundial de Moscou, com início previsto para 10 de agosto, a ordem é conter a expectativa
Na tentativa de evitar que a decepção dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 se repita no Rio de Janeiro-2016, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt)
lançou um plano de desenvolvimento na manhã desta terça-feira. A menos de duas semanas do início do Mundial de Moscou, a entidade ainda procurou evitar a pressão sobre os atletas.
Diante do rendimento abaixo do esperado de estrelas como Fabiana Murer e Maurren Maggi, o Brasil voltou de Londres sem medalhas, o que não acontecia desde a edição de Barcelona-1992. Empossado em 2013 como sucessor de Roberto Gesta de Melo no comando da CBAt, José Antônio Martins Fernandes adota um discurso progressista.
lançou um plano de desenvolvimento na manhã desta terça-feira. A menos de duas semanas do início do Mundial de Moscou, a entidade ainda procurou evitar a pressão sobre os atletas.Diante do rendimento abaixo do esperado de estrelas como Fabiana Murer e Maurren Maggi, o Brasil voltou de Londres sem medalhas, o que não acontecia desde a edição de Barcelona-1992. Empossado em 2013 como sucessor de Roberto Gesta de Melo no comando da CBAt, José Antônio Martins Fernandes adota um discurso progressista.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário