Soares e Peya jogam bem e estreiam com boa vitória
A segunda melhor dupla do ranking começou bem o Masters 1000 de TOronto (CAN). Os atuais campeões do torneio venceram, na noite desta quarta-feira, a dupla espanhola David Ferrer e Guillermo Garcia Lopez, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-1, em 47 minutos de partida.
Leia mais:
A segunda melhor dupla do ranking começou bem o Masters 1000 de TOronto (CAN). Os atuais campeões do torneio venceram, na noite desta quarta-feira, a dupla espanhola David Ferrer e Guillermo Garcia Lopez, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-1, em 47 minutos de partida.Leia mais:
Melo e Dodig vencem e avançam às quartas
Os brasileiros começaram bem nas duplas. Após a vitória de Soares e Peya, foi a vez de Marcelo Melo e Ivan Dodig conquistarem um triunfo, nesta quarta-feira, e garantirem a vaga nas quartas do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Eles venceram o italiano Fabio Fognini e o polonês Mariusz Fyrstemberg, por 2 sets 0, parciais de 6-3 e 7-6 (11-9), em 1h29 de partida.
Leia mais:
Os brasileiros começaram bem nas duplas. Após a vitória de Soares e Peya, foi a vez de Marcelo Melo e Ivan Dodig conquistarem um triunfo, nesta quarta-feira, e garantirem a vaga nas quartas do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Eles venceram o italiano Fabio Fognini e o polonês Mariusz Fyrstemberg, por 2 sets 0, parciais de 6-3 e 7-6 (11-9), em 1h29 de partida.Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário