Equipe mato-grossense vence partida por WO, após Barueri não entrar em campo por conta de salários atrasados. Jogadores lamentam ocorrido, mas parabenizam rival
O Operário se solidarizou com a atitude do Barueri de não entrar em campo por conta dos salários atrasados, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Para simbolizar a morte do futebol brasileiro, os jogadores deitaram no chão como forma de protesto pelas condições vividas pelos atletas do time paulista, que não recebem direitos de imagem há quatro meses e salários devidos há dois. Por meio de redes sociais, os operarianos demonstraram o apoio aos colegas de profissão e lamentaram o ocorrido.
- Esses jogadores que são os verdadeiros ídolos do nosso futebol, demonstraram caráter e hombridade. Espero que outros tenham vergonha na cara e façam o mesmo. Chega de tanta impunidade no mundo do futebol, que nosso governo realmente interceda com leis severas contra esses caloteiros e chantagistas do futebol. Parabéns e minhas humildes reverências aos atletas do Barueri. O futebol clama por ordem, transparência e justiça. O Operário se deitou em campo, sinal de apoio ao adversário e companheiros, simulando a morte do futebol brasileiro – escreveu Ruy Cabeção, um dos líderes do movimento Bom Senso FC.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário