"Dunga é um cara justo", diz jogador do Benfica, que destaca polivalência no meio-campo como trunfo para integrar o grupo que vai à Copa do Mundo
A polivalência de Ramires foi suficiente para garantir a sua titularidade no Benfica, clube que defende desde o ano passado. Satisfeito com a vida em Portugal, o meia acha que as suas atuações no time encarnado podem ser o passaporte para a Copa do Mundo. Porém, apesar de a concorrência no seu setor da seleção brasileira ser feroz, o ex-cruzeirense afirma que o seu grande adversário para estar na lista de Dunga é ele mesmo.
Aos 23 anos e com apenas dez jogos vestindo a amarelinha, o histórico de Ramires com Dunga é bom: ele foi campeão da Copa das Confederações e participou ativamente das últimas partidas. Porém, para o meia, esses últimos momentos serão decisivos para eliminar as dúvidas do treinador. E o meia chama atenção para um fato: as “atuações” fora de campo também contarão pontos.
- Olha, cada vez mais, o jogador de futebol precisa ser um atleta responsável. Claro que os bonzinhos que não jogam nada continuarão fora da lista. Mas tenho certeza que todos estarão de olho no jogador como um todo – analisou.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário