O piloto da Richard Childress superou Jamie McMurray nos últimos metros para conquistar a primeira vitória valendo pontos desde as 500 Milhas de Daytona de 2007. A corrida bateu os recordes da categoria com maior número de líderes e mais mudanças de liderança.
Os acidentes foram constantes nas voltas finais. Primeiro, Mike Bliss empurrou Burton, que acertou Jeff Gordon e Scott Speed. Depois foi a vez de outro grande acidente tirar dez carros da disputa após Logano empurrar Ryan Newman, na curva quando havia quatro carros lado a lado. E, por último, Johnson tocou Biffle.
Por essas batidas, a prova foi três vezes para a prorrogação, e o combustível daqueles que não pararam era motivo de preocupação. Na derradeira relargada, Harvick empurrou McMurray por quase duas voltas até, aproveitando o chamado efeito estilingue, ultrapassar o rival faltando poucos metros para a linha de chegada. Essa foi a oitava chegada mais apertada da história da categoria, com apenas 0s011 de diferença.
Os acidentes foram constantes nas voltas finais. Primeiro, Mike Bliss empurrou Burton, que acertou Jeff Gordon e Scott Speed. Depois foi a vez de outro grande acidente tirar dez carros da disputa após Logano empurrar Ryan Newman, na curva quando havia quatro carros lado a lado. E, por último, Johnson tocou Biffle.
Por essas batidas, a prova foi três vezes para a prorrogação, e o combustível daqueles que não pararam era motivo de preocupação. Na derradeira relargada, Harvick empurrou McMurray por quase duas voltas até, aproveitando o chamado efeito estilingue, ultrapassar o rival faltando poucos metros para a linha de chegada. Essa foi a oitava chegada mais apertada da história da categoria, com apenas 0s011 de diferença.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário