Visitantes

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Com lista de problemas, Palmeiras encara Atlético-PR em confronto direto pelo G4

Time paulista não terá seus principais jogadores e só venceu uma vez na história na Arena da Baixada
O panorama do Palmeiras não é dos melhores para essa quinta-feira contra o Atlético-PR. A lista de dificuldades é grande e começa com o fato do time não contar com Valdivia e Kleber, seus dois principais jogadores. Além disso, jogará na Arena da Baixada, estádio em que ganhou apenas uma vez em toda a história. No local, a torcida curitibana também só viu seu time perder uma vez só nesse Brasileirão, contra o Cruzeiro.
Todos esses problemas, no entanto, precisam ser deixados de lado para que a meta de chegar à zona de classificação para a Libertadores seja cumprida. Principalmente, porque ambos os times têm 47 pontos e fazem um confronto direto pelo grupo de cima da tabela. Felipão destaca o espírito de grupo para que tudo que joga contra o Palmeiras não faça diferença.
“O Atlético-PR tem uma vantagem, pois joga na Arena da Baixada. Lá, eles se impõem muito mais e eles ainda recebem jogadores que estavam fora e têm o mesmo número de pontos. O jogo é importante para os dois. Mas dentro de campo, a vontade é que faz a vantagem. E com essa vontade que nós estamos tendo, mantendo o nosso foco, vamos deixar tudo isso de lado”, afirmou o comandante.
Do outro lado, estará o Atlético-PR, que vem de derrota por 2 a 1 para o São Paulo na Arena Barueri. Para voltar ao caminho das vitórias e manter perto o sonho da Libertadores, o time do Paraná aposta na batida de faltas de Paulo Baier. O veterano, aliás, já sabe do duelo que travará com Marcos Assunção dentro de jogo.
“Eu tenho um aproveitamento bom, e o Marcos Assunção também. É um duelo particular. Tomara que dê tudo certo e eu possa sair na frente”, disse Paulo Baier, que tem cinco gols e é vice-artilheiro do time, atrás de Bruno Mineiro.
Completando a rodada o Vasco recebe o lanterna Gremio Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário