Visitantes

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Com Fabíola no banco, Pinheiros faz 3 a 0 em selecionáveis do Osasco

Assistente-técnico de José Roberto Guimarães, Paulo Coco optou por deixar a levantadora no banco pelo Paulista e não se arrependeu
Pouco mais de uma semana depois da prata no Campeonato Mundial, seis jogadoras da seleção brasileira entraram em quadra novamente, desta vez para defender o Sollys/Osasco na semifinal do Campeonato Paulista feminino. Mas, do outro lado da quadra, estava o assistente-técnico de José Roberto Guimarães, Paulo Coco, que optou por deixar a levantadora Fabíola no banco de reservas.
E quem se deu melhor foi Coco: com um time muito ajustado taticamente, a equipe da capital bateu as atuais campeãs brasileiras por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, e saiu na frente na série melhor-de-três que define uma das equipes finalistas na decisão do Estadual. Na próxima quarta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), os times voltam à quadra, desta vez em Osasco, para fazer o segundo confronto.
Nesta terça-feira, às 18h30, o BMG/São Bernardo e o Vôlei Futuro inicial a outra semifinal do Paulista, no ginásio do Baetão. A expectativa é que as selecionáveis Joycinha e Fabiana estejam em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário