Visitantes

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Problema com cinturão adia luta de Fabio Garrido

Boxeador entrou em coma em 2004 após uma luta e faria seu terceiro combate depois de retornar
O sonho de Fabio Garrido de conquistar um título após ter entrado em coma durante um combate em 2004 está, pelo menos por enquanto, adiado. O cinturão que estaria em jogo na luta deste sábado ficou retido pela Polícia Federal na alfândega do aeroporto e, assim, fez com que o combate não pudesse ser realizado.
- A luta foi adiada por que o cinturão ainda não foi liberado no aeroporto. Ele ficou preso na Polícia Federal, no container da transportadora. Entramos em contato com o advogado para ver se ele consegue a liberação. O cinturão está preso lá desde o dia três - disse Garrido.
O boxeador enfrentaria o colombiano Brinatty Maquilon, pelos títulos latinos vagos da Comissão Mundial de Boxe e da Organização Universal de Boxe. A previsão agora é de que a luta seja remarcada para o dia 18 de dezembro.
- O problema maior disso tudo é manter o peso. Ontem (última quinta-feira), eu já tinha conseguido o peso direitinho. Sou da categoria meio-pesado, que é até 79kg. Antes eu estava com 93kg e perdi todo esse peso para conseguir lutar - revelou, frustrado, o lutador.
O combate aconteceria embaixo do viaduto Alcântara Machado, na Zona Leste de São Paulo, onde o pai de Fábio, Nilson Garrido,
mantém o Projeto Viver.
Fonte: http://lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário