Visitantes

domingo, 21 de novembro de 2010

São Paulo e Fluminense ignoram insinuações de copo mole e só pensam na vitória

Se time de Muricy precisa vencer para seguir com chances de ser campeão, equipe de Carpegiani joga última cartada para manter sonho da Libertadores vivo
Muito se falou durante a semana em mala branca, favorecimento e até uma campanha do torcedor do São Paulo pedindo para a equipe entregar o jogo. Mas para os protagonistas do clássico entre Fluminense e São Paulo, neste domingo, às 17:00 h, na Arrena Barueri, tudo não passa de conversa fiada.
Se Muricy Ramalho conhece como poucos os segredos e o profissionalismo que impera no Morumbi e tem na ponta da língua o discurso de como será dificil bater o rival fora de casa, Paulo Cesar Carpegiani rejeita o papel de coadjuvante e, mesmo com tantos desfalques, escalou o que tem de melhor.
Embora tenham ambições completamente distintas no Campeonato Brasileiro, Fluminense e São Paulo têm um único caminho para seguir com seus objetivos bem vivos na temporada: vencer. Se para os donos da casa, uma derrota siginifica um adeus definitivo à chance de disputar a Libertadores pela oitava vez consecutiva, um resultado negativo para o Fluminense atrapalha e muito o sonho do bicampeonato brasileiro.
Completam a rodada:
17:00 h
Botafogo-RJ x Internacional-RS
Palmeiras x Atlético-MG
Vitória-BA x Corinthians
19:30 h
Goiás x Santos
Avaí x Atlético-GO
Cuzeiro x Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário