Equipe argentina fez 3 sets a 0 sobre os mineiros e ergueram o caneco
Jogando em casa, o Vivo/Minas ficou com o vice-campeonato do Sul-Americano de Clubes. A equipe mineira foi derrotada neste domingo por 3 sets a 0 pelo UPCN, da Argentina, com parciais de 30-28, 25-17 e 30-28.
Os hermanos haviam sido duas vezes seguidas vice-campeões deste mesmo torneio, mas agora asseguraram o direito de serem representantes da América do Sul no Mundial de Clubes, que ocorrerá em outubro, novamente em Belo Horizonte (MG).
- Para nós, não foi surpresa este título. Nosso time está compacto, estamos jogando muito bem. Ganhamos três partidas do Bolívar (time argentino), então para nós não foi surpresa. Este grupo merece, chegamos na decisão e ganhamos tudo que disputamos - disse Evandro, jogador do UPCN, que é o atual tricampeão argentino.
Do lado do Minas, o sentimento era de frustração. No segundo set, por exemplo, o time mineiro cometeu 13 erros. Principal jogador da equipe, o levantador Marcelinho lamentou a má jornada.
- Faltou jogar voleibol. Jogamos em um nível muito abaixo daquele que estamos acostumados. Temos de ver o que aconteceu, pois nunca jogamos desta maneira. Todos foram mal - declarou.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário