Visitantes

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Master 1000 de Madri

Em casa, Nadal vence Wawrinka e conquista seu sexto título na temporada
Grande surpresa do Masters 1000 de Madri, o suíço Stanislas Wawrinka não foi páreo para a força de Rafael Nadal no saibro. Neste domingo, o espanhol não teve dificuldades para fazer 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-4, para voltar a levantar o troféu do torneio em seu país após três anos.
Além disso, amplia para nove o número de partidas vencidas sobre Wawrinka, que ainda não sabe o que é superar o ex-número 1 do mundo.
Sob os olhares de Messi e Cristiano Ronaldo, Nadal abriu caminho para o tricampeonato logo no início do primeiro set. Com duas quebras, abriu 4 a 0 e apenas administrou a vantagem sobre o rival para fechá-lo em 6-2, após 32 minutos.
Empenhado em tentar equilibrar as investidas, Wawrinka manteve a segunda parcial empatada durante bom tempo. Sem ameaçar no serviço de Nadal, o suíço salvou três break points em seus três primeiros saques, mas acabou cedendo a quebra no sétimo game. Em vantagem, Nadal confirmou com tranquilidade para abrir 5/3 e manter a diferença até o final da decisão.
 
Serena atropela 'freguesa' Sharapova, conquista o bi em Madri e segue no topo do ranking
Serena Willians segue reinando no saibro de Madri. Campeã em 2012, a norte-americana repetiu a dose neste domingo. Vencer a russa Maria Sharapova, por 2 sets a 0, e conquistou o bicampeonato do Premier espanhol, mantendo-se líder do ranking da WTA.
Esta foi a 13ª vitória consecutiva de Serena sobre a russa, desta vez por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, conquistou o título do torneio de tênis de Madri, o 50º da carreira.
De quebra, Serena se garantiu por mais uma semana na liderança do ranking da WTA, chegando a 130 semanas não consecutivas à frente da classificação mundial.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário