Visitantes

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Copa Libertadores da América 2013

Atrás do Boca no placar, Timão tenta provar que 2012 não foi acaso
O Corinthians foi campeão invicto da última Copa Libertadores derrotando o Boca Juniors na decisão. Como o mundo não acabou no fim do ano, a equipe tenta provar que o triunfo sul-americano de 2012 foi o início de uma nova era internacional do clube, não uma exceção na trajetória alvinegra.
Novo confronto com o Boca é uma boa oportunidade para isso. Riquelme desdenhou o favoritismo apontado para o Timão e, machucado, sorriu com a vitória azul e amarela na Bombonera por 1 a 0. No Pacaembu, onde ergueu o troféu do ano passado, o atual campeão tentará calá-lo outra vez.
A partida de volta das oitavas de final está marcada para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira. Para sobreviver, os comandados de Tite precisam ganhar por dois gols de diferença ou devolver o placar da ida e apostar nas mãos do goleiro Cássio na disputa por pênaltis.
Jogarão, ainda, nesta noite:
19:15 h - Vélez Sarsfield-ARG X Newell's Old Boys-ARG
 
Tijuana vence, com falha de Bruno, e acaba com o sonho do Palmeiras
Bruno foi um dos jogadores mais festejados por torcedores quando o placar eletrônico do Pacaembu anunciou a escalação do Palmeiras para a partida contra o Tijuana, na noite desta quarta-feira. O goleiro já era candidato até a se firmar como titular no lugar do lesionado Fernando Prass. Foi uma falha dele, contudo, o estopim para a derrota por 2 a 1 para os mexicanos.
Agora fora da Copa Libertadores da América, o Palmeiras contava com a impressionante raça demonstrada na fase de grupos para ir além das oitavas de final do torneio. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o desejo foi abalado quando Bruno deixou passar um chute fraco de Riascos. A situação piorou no início da etapa complementar, com gol de Arce. Nem o pênalti convertido por Souza e a expulsão de Aguilar foram suficientes para o Tijuana se abalar.
Os mexicanos, que haviam empatado por 0 a 0 com o Palmeiras no jogo de ida, enfrentarão agora o embalado Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário