Visitantes

domingo, 28 de março de 2010

São Paulo abre espaço para Maurren Maggi

Planejamento do clube é para dez anos - neste, de 2006-2016, a Nestlé bancou a atleta

O São Paulo tem seu Plano Diretor de Marketing para dez anos, explica Julio Casares, vice-presidente de Marketing do clube – que, segundo ele, é precursor também nessa área.
O vice-presidente de Marketing assinala que o São Paulo, sempre “antenado”, sai na frente com relação à busca de novas formas de se agregar valor à marca.
Assim, cita o exemplo da saltadora Maurren Higa Maggi, campeão do salto em distância dos Jogos de Pequim-2008, para explicar como é feita uma ação de marketing ligada, agora, ao esporte olímpico.
- Foi uma triangulação. A Nestlé paga o salário dela. E com o atletismo, estamos resgatando uma tradição nossa, que vem do Adhemar Ferreira da Silva (bicampeão olímpico do salto triplo – em Helsinque-1952 e Melbourne-1956 e, assim, “dono” de duas estrelas no escudo do São Paulo). Além disso, a Maurren também é são-paulina.
Fonte:
http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário