Visitantes

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tricolor defende liderança ante Monterrey para evitar crise

A campanha do São Paulo no Campeonato Paulista ainda deixa a torcida desconfiada. Afinal, a derrota para o Corinthians fez aumentar a sequência negativa em clássicos (perdera também para Santos e Palmeiras). Além disso, as reclamações de Cicinho deixaram o ambiente ainda mais tenso no clube.
Por isso, para afastar o clima de pressão, o Tricolor volta ao torneio em que está bem, a Copa Libertadores da América. O time do técnico Ricardo Gomes terá a chance de praticamente selar sua classificação à próxima fase da competição continental na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Monterrey.

Com nove pontos, o São Paulo se sustenta na ponta isolada do grupo 2, mas seguido de perto pelo Once Caldas-COL, que tem oito. Já o Monterrey aparece na sequência, em terceiro, com cinco. O goleiro Rogério Ceni, então, cobra o triunfo para acabar com a chance de ser alcançado pelos mexicanos e também para se manter com vantagem em relação aos colombianos.
"Estamos a um empate de eliminar o Monterrey e decidir em casa com o Once Caldas. Mas uma derrota nossa recolocará o adversário na disputa e vai nos obrigar a vencer o Once Caldas na última rodada", analisou o capitão.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário