Visitantes

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bianchi: "Messi é melhor que Maradona e Pelé"

Bianchi, o técnico mais bem-sucedido da história do futebol argentino, também não economizou elogios ao Barcelona, tido por ele como a melhor equipe da história
A demonstração de futebol coletivo do Barcelona para acabar com o
Santos na final do Mundial de Clubes me dá confiança para emitir uma sentença: estamos diante da melhor equipe da história. Algo similar me ocorre a respeito de Lionel Messi", assegurou Bianchi em sua coluna no site da "ESPN".
Há poucos dias, no meio de uma conferência um brasileiro me perguntou quem eu considerava o melhor jogador da história, se Pelé ou Maradona. E eu respondi que, com todo o respeito que merecem os dois, neste momento vejo Messi superior a todos, assinalou.
Fonte:http://br.esportes.yahoo.com/noticias/bianchi-messi-é-melhor-maradona-pelé-050208590--spt.html;_ylt=AhqHunmfC940dCzt4x0E.cLIgdx_;_ylu=X3oDMTRyZjNqbzAxBGNjb2RlA2N0LmMEbWl0A0xJU1RTIE1vc3QgUG9wdWxhciBMaXN0IEluZGV4IE5ld3MEcGtnAzJkZjMzNDlhLTgzMjAtMzQ2NS1hODYzLTRmNzQ2MzRlMTc0NARwb3MDMjkEc2VjA01vc3QgUG9wdWxhcgR2ZXIDZjZmNzFjODYtMmFmNy0xMWUxLTlmNWEtMWNjMWRlMDMxMGRl;_ylg=X3oDMTI0Mm9hMzliBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANpbmljaW98cG9wdWxhcmVzBHB0A3NlY3Rpb25zBHRlc3QD;_ylv=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário