Visitantes

quinta-feira, 27 de março de 2014

Campeonato Paulista 2014 - Série A1

Com olé, Santos passa fácil pela Ponte e garante vaga na semifinal
Gabriel
O dono da melhor campanha do Campeonato Paulista não teve dificuldade para chegar à semifinal. Na noite desta quarta-feira, o Santos comprovou sua superioridade e derrotou a Ponte Preta por 4 a 0, em jogo realizado na Vila Belmiro, com até gritos de ‘olé’ da torcida.
Com poucas ameaças dos visitantes, o Peixe abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Cícero. A Macaca ainda se lançou ao ataque para tentar reagir, mas não conseguiu furar o bloqueio dos mandantes. Assim, no início da etapa complementar, Geuvânio aproveitou boa jogada de Leandro Damião e fez o segundo.
Já o terceiro foi marcado por Gabriel, pouco antes de ter sido substituído por Alison. O garoto Diego Cardoso, que entrou no lugar de Leandro Damião no decorrer da etapa, assinalou o quarto gol do Peixe.
Leia mais:
 
Penapolense elimina São Paulo nos pênaltis e se vinga de 2013
Rodrigo Caio
O Penapolense se vingou da eliminação para o São Paulo, nas quartas de final de 2013, e o derrubou na mesma fase da atual edição, na noite desta quarta-feira. Em pleno Morumbi, depois de um fraco empate em branco no tempo regulamentar, a equipe do interior se colocou na semifinal do Campeonato Paulista com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis. O único a errar foi Rodrigo Caio.
Independentemente do último duelo das quartas de final, entre Palmeiras e Bragantino (nesta quinta-feira, no Pacaembu), o adversário será o Santos, já que a equipe de Penápolis avançou com a quarta pior campanha entre os quatro.
Leia mais:

Ituano segura empate no tempo normal e bate Botafogo-SP nos pênaltis
Se o Botafogo-SP surpreendeu na primeira fase do Campeonato Paulista, o desempenho nas quartas de final não teve o mesmo sucesso. Nesta quarta-feira, a equipe de Ribeirão Preto recebeu o Ituano, no Estádio Santa Cruz, não conseguiu movimentar o marcador e levou a decisão aos pênaltis, na qual desperdiçou duas cobranças e viu o adversário avançar às semifinais.
Melhor em campo desde o início da partida, o Botafogo dominou o Ituano, permaneceu a maior parte do tempo no ataque, mas faltou criatividade para furar o bloqueio dos visitantes. Sendo assim, a decisão da vaga nas semifinais do Paulistão chegou à disputa por pênaltis, nas quais o time visitante mostrou muita competência, manteve o aproveitamento de 100% e ainda viu os anfitriões desperdiçarem duas cobranças.
Leia mais:
 
Verdão encara Bragantino em "primeira Copa do Mundo" do centenário
Valdivia
Após mais de dois meses desde o início da temporada, o Palmeiras encara às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, a sua primeira decisão no ano do centenário. O time enfrenta o Bragantino em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e Gilson Kleina já impôs no elenco o pensamento de que a partida vale tanto quanto um Mundial.
“É fase de Copa do Mundo”, definiu o técnico, ressaltando o aspecto decisivo do duelo. O treinador até citou que a elogiada Seleção Brasileira de 1982 perdeu o título naquele ano devido a três falhas diante da Itália. O mesmo não pode acontecer com o Verdão, ainda mais como mandante.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário