Visitantes

domingo, 30 de março de 2014

Campeonato Paulista 2014 - Série A1

Reservas brilham, Santos vira sobre o Penapolense e vai à decisão
Com a ajuda de seus reservas, o Santos conquistou a classificação para a sexta final consecutiva do Campeonato Paulista neste domingo. Após sair na frente e sofrer a virada, o Peixe derrotou o Penapolense por 3 a 2 na Vila Belmiro, com gols de Cícero, Damião e Stéfano Yuri. Guaru (de pênalti) e Douglas Tanque fizeram para o time de Penápolis.
As substituições feitas por Oswaldo de Oliveira foram decisivas. Rildo, que entrou no lugar de Gabriel, deu a assistência para Leandro Damião logo na sua primeira jogada. Já Stéfano Yuri, substituto de Damião, fez o gol no segundo toque.
Leia mais:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/03/santos/reservas-brilham-santos-vira-sobre-o-penapolense-e-vai-a-decisao.html

Verdão perde para suas lesões e é eliminado pelo Ituano no Pacaembu
O Palmeiras passou os primeiros meses de seu centenário exaltando o elenco de qualidade que montou para 2014. Neste domingo, a teoria se comprovou errada. Por lesão, Valdivia começou o jogo no banco e Alan Kardec e Fernando Prass tiveram que ser sacados. Os substitutos não foram suficientes. O clube acumula mais uma frustração: perdeu por 1 a 0 para o Ituano no Pacaembu lotado.
O roteiro que colocou o time do interior no caminho do Santos na decisão do Campeonato Paulista começou com a informação de que Valdivia foi vetado no vestiário. Alan Kardec saiu durante o primeiro tempo e Fernando Prass, no intervalo. No desespero, o Verdão foi à frente e não havia ninguém para evitar que Marcelinho fizesse o gol da partida, aos 38 minutos do segundo tempo.
Leia mais:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/03/palmeiras/verdao-perde-para-suas-lesoes-e-e-eliminado-pelo-ituano-no-pacaembu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário