Visitantes

quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa Libertadores da América 2014

Pela liderança, Atlético-PR tenta fazer lição de casa diante do Universitario
Paranaense recebe nesta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília), na Vila Capanema, o Universitario-PER. As equipes se enfrentaram na última semana no Peru, com vitória do time brasileiro.
Satisfeito com a apresentação da equipe em Lima, o técnico Miguel Ángel Portugal já adiantou que não deve promover nenhuma alteração. Pelo menos não que modifique a estrutura tática.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-03-20/pela-lideranca-atletico-pr-tenta-fazer-licao-de-casa-diante-do-universitario.html

Cruzeiro enfrenta o Defensor no Mineirão para seguir vivo na Libertadores
Vitória. Essa é a única palavra que interessa para o Cruzeiro na partida desta quinta-feira, contra os uruguaios do Defensor, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão. O duelo é crucial para as pretensões do time brasileiro de se classificar para a próxima fase da Libertadores. Um revés complica muito as chances de avançar da equipe mineira, por isso, o foco da equipe é total.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-03-20/cruzeiro-enfrenta-o-defensor-no-mineirao-para-seguir-vivo-na-libertadores.html

Atlético-MG fica no empate com Nacional e sai do Horto vaiado, mas segue líder
O Atlético-MG iniciou o duelo contra os paraguaios do Nacional da forma que a torcida esperava: pressionando o adversário no Independência. Mas, depois de sair na frente no placar e tomar o empate, o time se desestruturou no jogo e ficou apenas no empate em 1 a 1. A equipe segue líder isolada do Grupo 4 da Libertadores com oito pontos, mas não agradou os torcedores, que vaiaram o que viram após o apito final.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-03-19/atletico-mg-fica-no-empate-com-nacional-e-sai-do-horto-vaiado-mas-segue-lider.html

Flamengo sofre gol no começo, perde na altitude boliviana e amarga a lanterna
O Flamengo mais uma vez não mostrou um bom futebol na Libertadores e acabou derrotado pelo Bolívar-BOL por 1 a 0, nesta quarta-feira, na altitude de La Paz. O revés, aliado a vitória do León-MEX por 3 a 0 sobre o Emelec-EQU, também nesta noite, deixou os rubro-negros na lanterna do grupo 7, com quatro pontos. O líder é a equipe mexicana, com sete, seguido dos equatorianos e bolivianos.
O Bolívar fez o resultado nos minutos iniciais, quando aproveitou um escorregão de Samir. Ferreira roubou a bola e acabou sofrendo pênalti do zagueiro. Arce cobrou com força para dar a vitória aos donos da casa.
Leia mais:
 
Grêmio arranca empate com Newell's Old Boys nos acréscimos e segue líder
O Grêmio deu uma importante prova de força nesta quarta-feira. Jogando no caldeirão do Coloso del Parque, em Rosário, o time tricolor sofreu um gol do Newell's Old Boys através de Maxi Rodríguez, aos 33 da etapa final, mas empatou aos 46 do segundo tempo num gol de cabeça do zagueiro Rhodolfo. O 1 a 1 mantém o time gaúcho na liderança do "grupo da morte" da Libertadores.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário