Visitantes

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Copa Libertadores da América 2014

Adriano volta a marcar após 2 anos, mas Atlético-PR é eliminado
A altitude boliviana fez mais uma vítima na Libertadores. Desta vez foi o Atlético Paranaense que não teve fôlego para segurar The Strongest e acabou perdendo por 2 a 1, em La Paz, ficando em terceiro no Grupo 1 e dando adeus à competição.
Nem mesmo o reencontro do atacante Adriano com as redes foi suficiente para impedir o primeiro brasileiro de ser eliminado na edição 2014. O jogador não marcava um gol há mais de dois anos, desde 25 de fevereiro de 2012, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-04-08/adriano-volta-a-marcar-apos-mais-de-dois-anos-mas-atletico-pr-e-eliminado.html

Botafogo pega o San Lorenzo na Argentina
Depois de fracassar na tentativar de classificar-se antecipadamente e perder de 1 a 0 para o Unión Española no Rio de Janeiro, o Botafogo agora tenta conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores longe de seus domínios. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o alvinegro enfrenta o San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela última rodada do Grupo 2. Os brasileiros estão na segunda posição com sete pontos, dois a mais que os argentinos. Um triunfo basta.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-04-09/botafogo-pega-o-san-lorenzo-na-argentina-em-busca-de-vaga-nas-oitavas-de-final.html

Flamengo recebe o León e precisa vencer
O Flamengo não esconde que seu grande objetivo na temporada é conquistar a Copa Libertadores. Justamente por conta disso o time faz o jogo mais importante do semestre às 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, quando recebe os mexicanos do León no Maracanã, pela última rodada do Grupo 7.
A situação do rubro-negro está longe de ser tranquila. Isso porque os dois times dividem a segunda posição com sete pontos, mas como os mexicanos levam vantagem nos critérios de desempate, jogam pelo empate.
Leia mais:
 
Cruzeiro joga sobrevivência
O jogo da vida. Partida mais importante da temporada. Decisão. Todas essas expressões foram usadas durante a semana por jogadores e comissão técnica do Cruzeiro para definir o duelo desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra os peruanos do Real Garcilaso, no Mineirão. Se não triunfar, os celestes estarão automaticamente eliminados da Libertadores ainda na fase de grupos.
Para chegar às oitavas de final da principal competição de clubes das Américas sem depender de outro resultado, o Cruzeiro precisa vencer o Real Garcilaso por três gols de diferença.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário