Botafogo decepciona, perde para Unión Española e adia classificação
O Botafogo entrou em campo podendo se classificar para as oitavas de final da Libertadores, mas decepcionou sua torcida no Maracanã ao ser derrotado por 1 a 0 para o Unión Española-CHI, nesta quarta-feira.
O resultado classificou os chilenos, que vão ter a chance de terminar na primeira posição do grupo 2, pois chegaram a nove pontos. Os cariocas permaneceram com sete e vão precisar definir a vaga na última rodada.
Leia mais:
Com gol no fim, Flamengo vence Emelec e depende apenas de si para se classificar
Com um gol nos acréscimos, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Emelec no Equador nesta quarta-feira e impediu a eliminação na Libertadores. Com o resultado, o time chega a sete pontos, na terceira posição do grupo 7 e dependendo de si na última rodada. Já os equatorianos se complicaram na competição e terminam a rodada na lanterna, com seis.
Leia mais:
Grêmio derrota o Atlético Nacional na Colômbia e se classifica
O "grupo da morte" da Libertadores não foi páreo para o Grêmio. Nesta quarta-feira, o Tricolor Gaúcho confirmou sua classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência, e com autoridade. Jogando no caldeirão do Atanásio Girardot, em Medellín, o time de Enderson Moreira bateu o campeão Atlético Nacional por 2 a 0, gols de Dudu e Barcos, confirmando a vaga antecipada.
Leia mais:
Cruzeiro visita Universidad de Chile em busca de sobrevivência
O futuro do Cruzeiro na Libertadores pode ser decidido nesta quinta-feira. A equipe vai encarar a Universidad de Chile às 20h45 (de Brasília), no estádio Nacional, em Santiago. Somente a vitória interessa aos mineiros, que se não vencerem estarão eliminados da competição ainda na primeira fase.
Leia mais:
Com Diego Tardelli de volta, Atlético-MG visita Santa Fé para confirmar vaga
Líder do Grupo 4 da Libertadores, o Atlético-MG pode confirmar a classificação para as oitavas de final nesta quinta-feira. Para isso, basta um empate contra os colombianos do Santa Fé, às 23h, no estádio El Campín, em Bogotá.
Para voltar da Colômbia com pelo menos um ponto na bagagem os atleticanos terão a volta do atacante Diego Tardelli, poupado na semifinal do Mineiro, por conta de dores musculares. O jogador sabe que o duelo é complicado, por isso, aposta que a estratégia ideal é explorar os contra-ataques.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário