Cruzeiro supera Universidad de Chile fora de casa e respira
O Cruzeiro está vivo na Libertadores. O atual campeão brasileiro encarou a Universidad de Chile fora de casa com a obrigação de vencer para não ser eliminado precocemente e não decepcionou. Venceu por 2 a 0 em pleno estádio Nacional, em Santiago, e vai decidir a vaga para as oitavas na última rodada.
Na maior parte do tempo, o Cruzeiro foi aquela equipe que a torcida se acostumou a ver envolvendo os adversários na última edição do Brasileirão. Como prêmio os mineiros garantiram a vitória com gols de Bruno Rodrigo e do paraguaio Samudio. A equipe chegou aos sete pontos, contra nove da Universidad de Chile e dez do Defensor-URU, deixando as vaga do Grupo 5 para serem decididas na última rodada.
Leia mais:
Atlético-MG segura empate com Santa Fé e se garante nas oitavas
O sonho do bicampeonato da Libertadores está mais vivo do que nunca para o Atlético-MG. O time de Paulo Autuori visitou o Santa Fé nesta quinta-feira, em Bogotá, e empatou em 1 a 1. O ponto conquistado na Colômbia é suficiente para garantir a equipe nas oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. No último compromisso da fase de grupos, restará a missão de garantir o primeiro lugar da chave.
Os gols do jogo foram anotados por Guilherme pelo lado do Atlético-MG e Cuero empatando para o Santa Fé no segundo tempo. Com o resultado, o Atlético-MG vai aos nove pontos, contra sete dos venezuelanos do Zamora, e cinco pontos para o Santa Fé e para os paraguaios do Nacional.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário