Na última quarta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol afirmou que a Fifa não aprovou o projeto do estádio para abrir o Mundial de 2014
O presidente do São Paulo negou, nesta sexta-feira, que exista um veto para o Morumbi receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. No desembarque do time, que estava no México, onde jogou pela Libertadores da América, Juvenal Juvêncio comentou as críticas feitas pelo presidente da CBF, na última quarta-feira. Ricardo Teixeira afirmou que a Fifa não considerou suficientes as alterações feitas no projeto são-paulino. “Eu não vi veto. Quando ele diz que o Morumbi está pronto para as oitavas, entendo que falta pouco para chegar à abertura”, afirmou Juvenal.
O dirigente atacou as outras sedes do Mundial, que segundo ele, estão mais atrasadas que o Morumbi. ”Acho correta a preocupação do Ricardo Teixeira. Têm estádios muito indefinidos. Natal não escolheu nem o terreno ainda. Minas Gerais não possui lugares suficientes em hotéis e o Maracanã tem um lençol freático aflorando no gramado”, afirmou. “E tem também Brasília, que queria será abertura e teve até o governador preso”, completou.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário