Visitantes

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A segunda-feira da sua equipe

Alex Silva reconhece domínio rival na Vila: "O Santos engoliu a gente"
De cabeça baixa, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado e seguiram perplexos para o vestiário da Vila Belmiro. Depois de passar toda a semana esbanjando confiança e acredita na reviravolta, o futebol mostrado pela equipe no jogo deste domingo, deixou todos arrasados. A grande maioria não quis dar entrevistas. Quem falou, deixou claro: o dia 18 de abril deverá ser apagado da memória de todos os são-paulinos.
- O Santos engoliu a gente. Não jogamos nada, não merecemos a vitória. Deixamos eles criarem, principalmente pelas laterais. Uma equipe como o São Paulo não pode apresentar um futebol como o de hoje – reclamou o camisa 3, que não teve boa atuação na partida deste domingo. No segundo tempo, inclusive, ele cometeu um pênalti em cima de Neymar e merecia ter sido expulso.

Sonhando com a Copa do Mundo, Ganso avisa: "Meu passaporte está pronto"

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, não desiste do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Embora reconheça que será difícil o técnico Dunga aprontar surpresas em cima da hora, Ganso segue com esperanças. Nos últimos dias, circulou a informação de que um funcionário da CBF havia telefonado para o Santos buscando informações sobre o garoto alvinegro.
Ganso ouviu os boatos e admite ter ficado ansioso. Até conversou com dirigentes do Peixe para saber se a informação procedia.
- Mas o pessoal do Santos me disse que a CBF não ligou. É claro que eu fiquei um pouco ansioso. Meu passaporte está pronto. Gostaria muito de ir. Mas vamos aguardar o que vai acontecer – afirmou o jogador.

Timão recebe convite para amistoso com o Bota, mas logística dificulta o "sim"
Campeão carioca no último domingo, o Botafogo convidou o Corinthians para um amistoso no próximo domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Só que o fato de o clube paulista ter um desafio pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, no próximo dia 28 de abril, fora de casa, pode melar essa ideia.
Pior ainda: o Timão ainda não sabe quem vai enfrentar. Essa decisão só sairá após a partida de quinta-feira, contra o Independiente Medellín, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do Grupo 1. Se for um adversário de fora do país, o amistoso fica mais difícil de ser realizado. De qualquer maneira, a comissão técnica é que vai definir.
- Nós recebemos um convite para fazer um amistoso com o Botafogo, o que para nós é bastante honroso. Vamos analisar esta tarde com a comissão técnica a viabilidade ou não desse jogo, porque na semana que vem teremos uma partida fora de casa pela Libertadores – disse Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Timão.

Pierre prevê jogo duro na Arena: "Temos de ficar ligados os 90 minutos"
Depois de vencer o Atlético-PR por 1 a 0 na última quinta-feira, no Palestra Itália, o Palmeiras se prepara para o duelo de volta, na Arena da Baixada, na quarta. Apesar da possibilidade de poder empatar por qualquer a partida e se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil, o volante Pierre alerta que a equipe deve ter atenção para não ser surpreendida na noite da próxima quarta-feira, em Curitiba.
- Sabemos que a pressão será forte na Arena. Para conseguirmos sair de lá com a classificação, temos de ficar 90 minutos ligados. Este jogo vale muito para nós. A torcida pode ter certeza que não vai faltar dedicação em campo – salientou o camisa 5 do Alviverde ao site oficial do clube.

Vadão acerta com a Portuguesa
A Portuguesa anunciou a contratação do técnico Oswaldo Alvarez, que assinou contrato até o fim do ano com o clube.Também foram contratados o auxiliar técnico Gersinho e o preparador físico Walter Grassmann. Os dois trabalharam com Vadão no Guarani em 2009, quando o time de Campinas conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Oswaldo Alvarez ganhou fama nacional no início da década de 1990. Na época, ele comandou o Mogi Mirim em uma empolgante campanha no Paulistão. O que rendeu ao time do interior de São Paulo o apelido de “Carrossel Caipira”. Ainda no Mogi Mirim, ele foi campeão paulista da Série A2 em 1993 e, dois anos depois, ganhou a Série C do Brasileirão pelo XV de Piracicaba.
Vadão conquistou seu primeiro grande título como técnico em 2000. O treinador foi campeão estadual com Atlético-PR. No ano seguinte, levou o São Paulo ao primeiro lugar do Torneio Rio São Paulo e, em 2008, sagrou-se vencedor do Campeonato Baiano pelo Vitória.

Júlio César, do Ramalhão, vê desdém do Santos: "Eles acham que vai ser teta"
Azarão na final do Campeonato Paulista, os jogadores do Santo André querem usar todas as declarações dos santistas como motivação. Para o goleiro Júlio César, campeão da Copa do Brasil pelo Ramalhão sobre o Flamengo, os alvinegros estão menosprezando a equipe do ABC.
- Eles acham que vai ser teta. Nas declarações, eles falam que vai ser difícil, mas nós percebemos que não é isso que eles pensam. Vamos jogar e nos empenhar ao máximo para ficar com esse título – afirmou.
O camisa 1 usa como exemplo o maior feito da história do Santo André para manter vivo o sonho de derrubar o grande favorito. Em 2004, o Ramalhão chegou à decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo na mesma condição, mas conseguiu ficar com a taça. No primeiro jogo, em São Paulo, empate por 2 a 2. No segundo, vitória paulista por 2 a 0, em pleno Maracanã.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário