A brasileira lidera a disputa com sete pontos a mais que a principal concorrente, a alemã Silke Spiegelburg
Com a musa russa Yelena Isinbayeva fora das competições para descansar e aprimorar a parte física, a brasileira Fabiana Murer confirmou sua hegemonia mundial no salto com vara e, com a marca de 4,80m, 10cm acima de outra russa, Svetlana Feofanova, venceu a etapa de Monte Carlo da Liga Diamante de atletismo.
Murer havia dito que sua intenção era bater seu próprio recorde sul-americano, de 4,85m, feito que não conseguiu. No entanto, ela segue na liderança da disputa, com 14 pontos, sete a mais que a principal concorrente, a alemã Silke Spiegelburg.
Tyson Gay vence os 200 metros na Diamond League
O norte-americano Tyson Gay teve uma disputada acirrada contra o jamaicano Yohan Blake nesta quinta-feira, na etapa de Mônaco da Diamond League, mas conquistou o ouro nos 200 metros ao terminar com o tempo de 19s72, apenas seis centésimos na frente do segundo colocado. Em terceiro, ficou o também norte-americano Wallace Spearmon com 19s93.
Embora tenha feito a melhor marca da história da competição, conquistada anteriormente por Maurice Greene em 1999 com 19s92, Tyson Gay ficou distante do recorde mundial de Usain Bolt, de 19s19. "Os problemas que tive no início do ano ainda estão me perseguindo", lamentou o norte-americano, que sofreu com uma contusão. "A nova pista em Mônaco é bem veloz, este resultado é uma combinação da pista e de minha velocidade".
Fonte: http://esporte.ig.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário