Visitantes

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Palmeiras sofre apagão e cede empate ao Botafogo

Time abriu 2 a 0 no Pacaembu, mas não conseguiu segurar a vitória e a partida pelo Brasileirão acabou 2 a 2
O Palmeiras criou todo o clima para fazer a sua torcida explodir nesta quinta-feira com a primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari. No início do segundo tempo, trocou de uniforme, abriu dois gols de vantagem e tinha a partida diante do Botafogo nas mãos. Porém, simplesmente viu sua chama acabar em campo e, no fim, cedeu o empate por 2 a 2, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Todos os gols saíram na etapa final. Em 12 minutos, o Palmeiras demonstrou um futebol envolvente e marcou com Marcos Assunção, de falta, e Kleber. Depois, o time paulista recuou e tomou dois gols de bola aérea, de Jobson e Antônio Carlos.
O resultado mantém os times com campanhas pouco iluminadas na competição. Irregular mesmo após a chegada de Felipão, o Palmeiras chega a 13 pontos, enquanto o Botafogo está com apenas 11.
As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h30. O Palmeiras entra em campo no estádio Castelão contra o Ceará, uma das sensações do torneio. O Botafogo, por sua vez, disputa o clássico contra o Fluminense, no estádio Engenhão.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário