Visitantes

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capivariano goleia Barretos e está na final da Segundona

"Leão" não perdoou o "Touro do Vale"
Duas partidas na manhã deste domingo (23) definiram a outra
equipe classificada do Grupo 16 para a Série A3 em 2012, já que o Barretos havia garantido o acesso na rodada anterior.
Para confirmar a classificação, o Capivariano recebeu o Barretos, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, e goleou por 6 a 1. Com a vitória, além de confirmar o acesso, o "Leão da Sorocabana" avançou à final da competição.
Logo no primeiro minuto de bola rolando, o artilheiro Romão cabeceou com perigo, assustando o goleiro do Barretos. Três minutos depois, em nova oportunidade, Romão bateu forte e abriu o placar para o Capivariano.
Num ritmo arrasador, o time da casa ampliou aos sete minutos, com Pedro Henrique. Pouco depois, aos 12, após cobrança de escanteio, Ivanzinho anotou o terceiro do Leão da Sorocabana.
Luiz, de pênalti, aos 21, diminuiu para o Barretos. Depois do gol, o Barretos cresceu na partida e passou a pressionar, entretanto, no final do primeiro tempo, aos 44, Willian marcou o quarto do Capivariano.
No segundo tempo, os visitantes voltaram administrando a posse de bola e tentando chegar ao ataque, enquanto o Capivariano jogava nos contra-ataques.
Romão, aos 21, aproveitou vacilo da defesa e tocou de cabeça para fazer o quinto do Leão da Sorocabana. Ainda deu tempo de Tiaguinho, aos 42, anotar o sexto do time de Capivari, fechando a goleada.
No outro duelo da chave, a esperançosa Portuguesa Santista enfrentou o já eliminado Olímpia, no Ulrico Mursa, em Santos, e venceu de goleada, por 5 a 1. Apesar da vitória, a Briosa não conseguiu a vaga na Série A3, ficando em terceiro lugar no Grupo 16, com oito pontos, enquanto o Olímpia terminou em quarto, com três.
Precisando da vitória, a Portuguesa Santista começou a partida pressionando. Aos 11 minutos da primeira etapa, Leandro abriu o placar para a Briosa. Com mais volume de jogo, o time da baixada santista ampliou aos 32, com Alexandre, de cabeça.
Na segunda etapa, João Carlos, aos 12 minutos, diminuiu para o Olímpia. Cinco minutos depois, Cleiton marcou o terceiro da Portuguesa Santista. Aos 21, Leandro fez seu segundo gol na partida, o quarto da Briosa. Diego, aos 36, ainda marcou o quinto, fechando o placar.
No próximo domingo (30), Capivariano e Independente fazem a primeira partida da grande final, que terá dois duelos entre as equipes para decidir o campeão.
Fonte:
http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=53879

Nenhum comentário:

Postar um comentário