Visitantes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Leão reestreia no São Paulo em busca de nova ‘Conmebol’ na carreira

Tricolor pode empatar ou perder por um gol, que não seja 1 a 0
Em 1997, o então pouco cotado Emerson Leão era uma aposta
contestável no Atlético-MG, mas iniciou sua caminhada para ser um técnico de alto escalão ao vencer a Conmebol naquele ano, repetindo o título em 1998 com o Santos. Um passaporte para a glória que ele pode começar a repetir na reestreia pelo São Paulo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Libertad, no estádio Nicolás Leoz, no Paraguai.
A partida garante a classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana, competição secundária do continente como era a Conmebol nos anos 1990. O Tricolor passa mesmo em caso de derrota por até um gol de diferença, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0 no Morumbi, com gol de Luis Fabiano, sob o comando interino de Milton Cruz.
Ainda hoje, às 19 horas, o Vasco enfrenta o Aurora, em São Januário, tentanto reverter o resultado desfavorável de 3 a 1, na primeira partida.
O Flamengo joga com o Universidad de Chile, desfalcado de vários titulares, com a missão, quase impossível, de vencer o seu adversário por cinco gols de diferença, fora de casa, no horário das 19h50 (de Brasília).
Fonte:http://placar.abril.com.br/copa-sul-americana/libertad/noticias/leao-reestreia-no-sao-paulo-em-busca-de-nova-conmebol-na-carreira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário