Visitantes

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em jogo de vida ou (quase) morte, Portuguesa Santista recebe Capivariano

Após derrota em Capivari, Briosa caiu para o terceiro lugar na chave 16 da quarta fase e precisa vencer para continuar dependendo de si na luta pelo acesso à Série A3
Não há mais espaço para pontos perdidos. Se quiser se manter viva na luta
pelo acesso à Série A3 do Estado, a Portuguesa Santista não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Capivariano, no duelo deste sábado (15), às 15 horas, em Ulrico Mursa. A partida vale pela quarta rodada da quarta e última fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e se não sela de vez o destino da Briosa na competição, será determinante para as contas que o time santista terá de fazer para que o objetivo do acesso seja alcançado.
A Rubro-Verde ocupa a terceira posição de sua chave (16) com 2 pontos. O grupo tem a liderança do próprio Capivariano, com 7 pontos. O Barretos, que na terça-feira (11) bateu o Olímpia, em casa, por 2 a 0, vem em segundo com 4 pontos. Já o Olímpia, com os mesmos 2 pontos da Briosa mas atrás no saldo de gols vem na lanterna. Apenas os dois primeiros do grupo conseguem o acesso à Série A3, enquanto o campeão da chave, além da promoção de divisão, faz a final da Segundona contra o melhor time do grupo 17.
O técnico Evaristo Piza está confiante em um resultado positivo em casa. "Lá sofremos pressão, mas não foi uma pressão soberana. Conseguimos incomodar bastante, especialmente no segundo tempo. Agora o jogo mudou, e é nossa vez de fazer prevalecer o mando de campo. O Capivariano é um time perigoso, mas nosso grupo é superior tecnicamente", analisa o treinador, que também destaca a importância do papel da torcida para o confronto de sábado.
Fonte:http://www.boqnews.com/caderno_texto.php?sec=6&sub=11&cod=10329

Nenhum comentário:

Postar um comentário