Visitantes

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para técnico, Portuguesa Santista depende apenas de si para subir

Principal vantagem do time da baixada santista é o fato de atuar por duas vezes dentro de casa
Ainda sem vencer pelo Grupo 16 da quarta fase do Campeonato
Paulista da Segunda Divisão, a Portuguesa Santista continua confiante em alcançar o acesso para a Série A3 do próximo ano. Mesmo com a derrota no último minuto para o Capivariano, por 1 a 0, o técnico Evaristo Piza frisou que o clube depende apenas das próprias forças para sair com a classificação.
Segundo o comandante, a principal vantagem do time da baixada santista é o fato de atuar por duas vezes dentro de casa. “Estamos bastante confiantes em terminar esta quarta fase entre os primeiros colocados. Temos duas partidas em casa e uma fora. Se conquistarmos seis pontos nos próximos jogos, já teremos mais tranquilidade em enfrentar o Barretos”, explicou Evaristo Piza.
Em relação ao próximo confronto, diante do Capivariano, o treinador afirmou que o clube entrará com um sentimento de revanche. “Agora é juntar os cacos para nos recuperarmos em casa. Queremos devolver esse resultado de qualquer forma. O Capivariano é um grande time, porém precisamos dos três pontos”, finalizou.
Portuguesa Santista e Capivariano se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, pela quarta rodada do Grupo 16, da quarta fase, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Fonte:
http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=53474

Nenhum comentário:

Postar um comentário