Visitantes

sexta-feira, 16 de março de 2012

Árbitro ‘baladeiro’ que apitou jogo do Batatais será punido

Câmeras registraram José Roberto Marques na madrugada
A goleada do Batatais sobre a Inter de Bebedouro por 5 a 1 no último domingo, pela Série A3 do Paulista, não evitou que a diretoria do clube denunciasse o árbitro José Roberto Marques, de 37 anos.
Horas antes de apitar o confronto, que teve início às 10h, Marques foi visto por moradores ao deixar uma casa noturna de Batatais e se dirigir a um posto de combustíveis. As câmeras da loja de conveniência do local registraram o árbitro ao lado de três mulheres.
A denúncia foi feita à FPF (Federação Paulista de Futebol) pelo diretor do futebol do Batatais, Luís Antônio Oliveira, o Da Lua.
"Antes do jogo, ele [árbitro] chegou desesperado, pedindo remédio para dor de cabeça, dizendo que não havia dormido à noite toda por causa do colchão do hotel. Mas, no estádio, a notícia de que ele estava na zona já havia espalhado", contou o diretor.
Chefe de arbitragem da FPF, o Coronel Marcos Marinho esteve ontem em Batatais para verificar as imagens e garantiu, em entrevista para A Cidade, que José Roberto Marques será punido, embora o árbitro tenha confessado o ato.
"Ele estava no lugar errado e na hora errada. Isso não é conduta de árbitro. Na imagem dá para ver que é ele, mas já admitiu. Descumpriu as normas e vai ser punido. Pode ser advertência, suspensão ou até desligamento", disse Marinho.
No jogo, Marques teria dito para um gandula cobrar o escanteio. "Ele errou demais, foi uma lástima", finalizou o diretor do Fantasma da Mogiana.
Fonte:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2012/03/16/arbitro-baladeiro-que-apitou-jogo-do-batatais-sera-punido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário