Visitantes

sábado, 31 de março de 2012

Campeonato Paulista 2012 - Série A1

Em jogo de "vida ou morte" XV de Piracicaba recebe o Comercial
A cidade de Piracicaba pode ser palco do primeiro rebaixamento
do Campeonato Paulista. O XV de Piracicaba pode eliminar o primeiro concorrente contra o descenso, neste sábado, às 18h30, quando recebe o lanterna Comercial, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 17ª rodada da competição.
Uma derrota ou até mesmo o empate podem decretar a queda do clube de Ribeirão Preto, caso o Catanduvense vença o Guarani, domingo, em em casa. Isso acontecendo, o time de Catanduva, primeiro fora da degola, chegaria aos 16 pontos e não poderia ser alcançado pelo último colocado, que soma apenas oito. Não bastasse isso, o Bafo não vence há 12 rodadas, sendo dois empates e dez derrotas.
Apesar desta possibilidade, o XV vai reforçar a torcida do Comercial contra o Catanduvense. Primeiro clube na zona de rebaixamento, no 17.º lugar, os piracicabanos possuem 11 pontos e poderiam ver a diferença para o time de Catanduva aumentar para cinco pontos em caso de tropeço, faltando apenas seis em disputa.

Palmeiras joga para voltar à liderança
Já garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari quer aproveitar os últimos três jogos da fase de classificação para fazer alguns testes no time do Palmeiras e alcançar certos objetivos. E as observações já começarão a ser feitas neste sábado, no jogo diante do Mirassol, a partir das 18h30, no Pacaembu.
Sem Valdivia, novamente machucado, Daniel Carvalho (foto retoma a vaga de armador da equipe e terá ao seu lado o recém-contratado Wesley. Felipão resolveu ainda dar descanso a três jogadores, esperando que eles estejam prontos nas partidas que realmente valem alguma coisa no Paulistão. O volante Marcos Assunção, o lateral Cicinho e o zagueiro Leandro Amaro nem foram relacionados para o jogo deste sábado. Assim, Chico, Artur e Román devem ganhar chance no time.
Sem vencer um dos grandes do Paulistão desde que entrou na divisão de elite, em 2008, o Mirassol tenta quebrar esse jejum neste sábado. Mas o time está sem ganhar há cinco rodadas, precisando reagir para ainda sonhar com vaga nas quartas de final.

Jogarão, ainda, neste sábado:
18:30 h - Mogi Mirim x Paulista
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário