Visitantes

domingo, 19 de agosto de 2012

Murer repete Londres, erra três tentativas e fica em terceiro em Estocolmo

Após decepcionar nas Olimpíadas de Londres, atleta brasileira não passou da marca dos 4,55m e foi bronze na etapa da Liga Diamante disputada na Suécia
Fabiana Murer deixou os Jogos de Londres usando os ventos da cidade como justificativa para seu desempenho abaixo do esperado. Nesta sexta-feira, agora em Estocolmo e 13 dias após a eliminação precoce, a brasileira acabou repetindo o fraco resultado que apresentou nas Na prova de salto com vara na Liga Diamante, Murer novamente não conseguiu ultrapassar a marca dos 4,55m errando as três tentativas a que tem direito. Com currículo extenso, com títulos mundiais, tanto no indoor (2010) como no torneio absoluto (2011), a brasileira tem seu recorde anotado em 4,85m.
Nesta sexta-feira, quem venceu a prova foi Yarisley Silva. Murer ficou em terceiro. Com o resultado, a cubana passa a ameaçar a liderança da campeã mundial, que agora só soma um ponto de vantagem na ponta.
A Liga Diamante ainda tem mais quatro etapas, sendo que a última será disputada em Bruxelas, na Bélgica, em 7 de setembro.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário