Visitantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sob pressão, Brasil encara Suécia

Jogo será a despedida de palco histórico
Quatro dias depois de perder a final dos Jogos Olímpicos de Londres para o México, dando adeus ao sonho da inédita medalha de ouro, a Seleção Brasileira volta a campo para disputar um amistoso festivo contra a Suécia nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília).
O duelo será o último do Estádio Rasunda, em Solna, região metropolitana de Estocolmo, capital sueca. Foi neste campo que o Brasil derrotou os donos da casa por 5 a 2 na grande final da Copa do Mundo de 1958, o primeiro Mundial conquistado pelos canarinhos. Agora, o local será demolido para a construção de uma arena muito mais moderna, por isso alguns dos heróis têm sido alvo de homenagens no evento, como Mazzola, Pele, Zito e Pepe.
Apesar de ser um clima festivo e a lembrança do Estádio Rasunda ser muito positiva para o Brasil, a Seleção Brasileira entrará pressionada em campo. Apesar de a diretoria da CBF garantir a manutenção do técnico Mano Menezes, o apelo popular por mudanças é enorme e uma nova derrota poderá derrubar o treinador, que prefere focar no trabalho.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário