Visitantes

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012

Scheidt e Prada vencem regata e diminuem desvantagem para líderes
Com uma vitória na nona regata, a dupla brasileira formada por Robert Scheidt e Bruno Prada diminuiu nesta sexta-feira (3) a desvantagem que têm em relação aos líderes na classe Star dos Jogos Olímpicos de Londres.
Os brasileiros largaram bem, diferentemente do que havia acontecido em outras regatas, e passaram na terceira posição na primeira boia. Na segunda, já estavam na vice-liderança. A partir daí, Scheidt e Prada deram um show e abriram vantagem na ponta, vencendo com 42 segundos de vantagem sobre os segundos colocados, os suecos Fredrik Loof e Max Salminen.
Agora, os donos da casa têm 17 pontos perdidos, já contabilizado o descarte. Scheidt e Prada possuem 23 pontos perdidos, um a menos do que os suecos. Os brasileiros precisam de um bom desempenho na segunda regata desta sexta, para chegar à Medal Race em posição de virar o jogo contra os britânicos.

Bruno Fontes vai mal mas sobe uma posição na classe Laser da vela
O brasileiro Bruno Fontes não foi bem em mais uma regata da classe Laser da vela, nos Jogos Olímícos de Londres. A primeira prova realizada nesta sexta-feira (3), foi a sétima da categoria e Bruno ficou na 24ª colocação.
Mesmo assim, graças ao vacilo do holandês Rutger van Schaardenburg, que terminou apenas em 27º, Bruno subiu uma posição na classificação geral. Agora ele é o décimo segundo colocado.
Fonte:
http://rederecord.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário