Visitantes

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Copa Libertadores da América

Botafogo visita Unión Española e busca a segunda vitória na chave
Jefferson -Botafogo
O Botofogo visita o Unión Española, do Chile, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), no Estádio Santa Laura, em Santiago, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Depois de estrear derrotando o San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 0 em casa, o Glorioso lidera a chave com três pontos e vai dar um passo gigantesco rumo à classificação em caso de triunfo.
Leia mais:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/botafogo-rj/302501+Union_Espanola-CHI_x_Botafogo_-_Respeitado,_Fogao_quer_nova_vitoria

Cruzeiro atropela La U e assume liderança do grupo 5
Willian, autor do  5.º gol
Nem mesmo o horário inusitado (17h30) e a greve de ônibus em Belo Horizonte impediram a torcida do Cruzeiro de apoiar a equipe contra os chilenos da Universidad de Chile, nesta terça-feira, no Mineirão. O público que superou as dificuldades para chegar ao Gigante da Pampulha viu o atropelamento da Raposa em cima dos adversários por 5 a 1, vitória que embola a classificação do grupo 5 da Libertadores e coloca a equipe mineira na liderança.
Leia mais:
 
Furacão não joga bem, é derrotado e deixa o Vélez na liderança
Tobio - 1.º gol do jogo
O Atlético Paranaense foi a Buenos Aires para sua segunda partida pelo grupo 1 da Libertadores da América 2014, mas não suportou a pressão e caiu diante do Vélez Sarsfield, por 2 a 0, no Estádio José Amalfianti. Com o resultado os donos da casa, com 100% de aproveitamento, assumem a liderança isolada do grupo, com seis pontos ganhos, três a mais do que o Furacão e o The Strongest, da Bolívia.
Leia mais:
 
Grêmio faz 3 a 0 no Atlético Nacional e segue 100% na Libertadores
Com uma grande atuação, o Grêmio passou por seu segundo teste no “grupo da morte” da Libertadores. Nesta terça, o Tricolor bateu o forte time do Atlético Nacional por 3 a 0, com gols de Luan, Ramiro e Alán Ruiz, empolgando os 34 mil torcedores que foram à Arena.Com o resultado, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores, e lidera o “grupo da morte”, com seis pontos.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário