Visitantes

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rio Open de Tênis

Nara vence "prova de resistência" contra Zakopalova e é campeã
A final feminina do Rio Open de tênis acabou se tornando uma "prova de resistência" neste domingo devido ao calor de quase 35 graus no complexo montado no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e a japonesa Kurumi Nara ficou com o título ao se mostrar mais inteira que a tcheca Klara Zakopalova.
Nara conquistou o primeiro título da carreira com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 4-6 e 6-1, após 2h04min de jogo. Já a tcheca vive uma síndrome de "vices", pois disputou a 14ª decisão da carreira e foi derrotada pela 12ª vez.
Leia mais:
 
Nadal ganha o 43º título no saibro e ameaça Vilas
Nem parecia que Rafael Nadal vinha de quase três horas de duríssima semifinal que terminou já de noite. Com físico perfeito e enorme confiança, o número 1 do mundo conquistou com autoridade o Rio Open neste domingo, ao superar o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 54º do ranking, por 6/3 e 7/6 (7-3), pós 1h41.
Nadal chega assim ao 62º título de sua carreira e o 43º sobre o piso de saibro. Está agora apenas três atrás do recordista absoluto do tênis profissional, o argentino Guillermo Vilas, e assim tem oportunidade de superar a marca durante a temporada europeia deste ano, onde será favorito para Monte Carlo, Barcelona, Madri, Roma e Roland Garros. No geral, ele igualou Vilas e fica a dois dos 64 do sueco Bjorn Borg.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário