Teliana passa por austríaca e vai às quartas no Rio Open
A brasileira Teliana Pereira superou nesta quinta-feira a 'roda-gigante emocional' que se tornou a partida contra a austríaca Patricia Mayr-Achleitner venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6(5) e se classificou para as quartas de final do Rio Open de tênis.
Leia mais:
Soares e Peya vencem mais uma no 'caldeirão' e vão às semis
Jogando novamente na quadra 1 do Rio Open, espaço chamado por Bruno Soares de 'caldeirãozinho', o brasileiro e o austríaco Alexander Peya se classificaram para as semifinais da chave de duplas do torneio nesta quinta-feira ao vencerem o francês Jeremy Chardy e o tcheco Lukas Dlouhy (6/4 -6/1).
O brasileiro Marcelo Melo e o espanhol David Marrero, também, avançaram às semifinais, mantendo assim a possibilidade de uma final entre tenistas da casa.
A dupla, segunda cabeça de chave, derrotou o uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4.
Leia mais:
Nadal não dá chances a Montañés e está nas quartas
A segunda partida de Rafael Nadal no Rio Open de tênis acabou se tornando uma exibição e durou pouco, apenas 1h14min, já que o espanhol não teve dificuldades para derrotar o compatriota Albert Montañés nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, e avançar às quartas de final do torneio, pertencente à série ATP 500.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário