Visitantes

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dorival elogia Santo André e descarta título antecipado

O Santo André caiu perante o 'favorito' Santos domingo, no Pacaembu, mas a força na marcação e o bom poderio ofensivo mostrados na derrota por 3 a 2 provaram que o time do ABC não chegou à grande final do Campeonato Paulista por acaso.
Depois de ver seu time sofrer nas mãos do Ramalhão nos primeiros 45 minutos e só acordar no segundo tempo, mas levar outro gol no finalzinho da primeira decisão, o técnico Dorival Júnior foi duro quando o assunto foi o aumento da vantagem na corrida pelo título.
"Muitos diziam que campeonato estava definido, mas hoje (domingo) viram como é a realidade", disparou, citando, na sequência, uma experiência vivida na final do Paulistão de 2007 (venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e perdeu o segundo pelo mesmo placar, dando adeus à taça).
"Vivi isso defendendo o São Caetano contra o próprio Santos. Vale a pena ouvir um pouco também. Por não ser uma equipe grande, tentaram tirar o brilho da final. Nós não. Sempre respeitamos o futebol que essa equipe vinha jogando desde a sexta ou sétima rodada da competição", assegurou.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário